quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não tem como não comprar!

Bom, quando eu digo pra me proibirem de entrar em livrarias, falo sério. Hoje em Porto Alegre tava passeando inocentemente e passei pela Saraiva, na Andradas, e logo passou o pensamento "ahh, que que custa dar uma olhada, ver o que tem de novo?" Custa muito, pra depressão que tu tem de não poder comprar tudo! haha Na minha atual condição eu não poderia comprar nem um marcador de páginas, mas tava passeando lá dentro vendo os livros de Química (um mais lindo e mais caro que o outro! *_*), me virei e me deparei com "Os Filhos de Hurin", do prof. Tolkien (sinceramente, já entrei na loja pensando em olhar esse livro..). Mas ok, R$ 69,90, não dava hoje, eu já sabia...mas ali do ladinho, bem do ladinho, me apareceu "As Aventuras de Tom Bombadill" *____*.

O atendente deve ter reparado minha cara de encanto, pq foi conversar comigo. Ele disse que o livro é realmente muito bom, obra prima. E tava BARATO!!!!! R$ 15,90!! Pensei um pouco, mas só pra gastar neurônio, era ÓBVIO que eu ia comprar. Esta edição possui duas traduções, e ainda o texto original em inglês, dá pra ler um pouco na contracapa. E é deste ano, mesmo. E ainda troquei uma ideia com o rapaz da Saraiva de nome estranho e bonito (Édipo, se bem lembro...), que me convidou pra ir mais lá pra ele me dar muitas dicas de leituras sobre mitologia Nórdica! Bah, valeu a pena!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...