terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para quem quiser.

Vou deixar aqui a dica da minha amiga Ellen, do Desobediência vegana, que ela pos num comentário há tempos ja.


Dá pra perceber do que é, né? São muitos livros pra download, tem os "do momento", tem muitos de religião, acadêmicos, autores famosos...enfim, eu tive pouco tempo para fuçar, e também não garanto a qualidade, justamente pq não baixei nenhum e se tivesse baixado não teria lido :P (odeio ler no computador, embora os "modos de leitura" sejam eficientes e etc.).

Mas certamente algumas pessoas gostam, e deixo a dica!! Divirtam-se!



Blablablas que estou com vontade de falar: Brigaaada a meus seguidores e pessoas que tem visualizado o blog, que tem gostado, comentado e até colaborado. Tô feliz com isso, e acho que poderia crescer mais, eu quero isso. Mas meu tempo é super escasso, e daí fico triste por não poder ficar vasculhando coisas novas pra mostrar...
enfim, obrigada a quem acompanha!

Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...