sábado, 23 de outubro de 2010

Pra estante!

que eu falei em comprar livros usados, apresento-lhes minhas novas aquisições, de hoje! Comprei qndo ia para a parada pegar o ônibus para ir para casa cerca das 10 da manhã, qndo passei por um sebo de livros e MTS revistas, bem pequeninho, acho que o menor de São Leopoldo, mas sempre acho umas coisinhas legais ali, e sempre baratas! Gastei todo meu dinheiro da próxima semana nos 2 livros: 8,00 reais.


(Dispensa grandes apresentações...)





(Relato da Revolução camponesa de Pancho Villa e Zapata, em 1910)

Obs: tenho me interessado por questões sociais e sua evolução, o que deve justificar o livro de John Reed).

Um comentário:

  1. Relendo, me surpreendi com a excentricidade da minha própria afirmação: "Indo para casa as 10h da manhã". É sabado. Me questionei pq levantei cedo...e a resposta foi tão confortante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...