sábado, 23 de outubro de 2010

Troca de Livros na Redenção!

Amanhã, domingo, dia 24 de outubro, acontece a 9ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre, que tem o objetivo de divulgar, incentivar e valorizar o livro e a leitura!

Eu sempre fui a favor da troca e da reutilização - se posso comprar um livro já usado em um sebo, não compro o novo... (com algumas exceções, como Tolkien). Repassar materiais faz bem, dar um destino apropriado àquilo que não se usa (ou no caso, se lê), proporciona oportunidades e um alcance maior do intuito daquele objeto - acho que um livro que foi lido por um único par de olhos em seu percurso, deve levar uma vida meio enfadonha.

Por isso, vamos à Redenção domingo trocar livros!!


Vai ser das 10h às 17h, junto ao Monumento ao Expedicionário!


O Blog com mais infos: Biblioteca ETS

2 comentários:

  1. Muito bacana !! vamos pessoal trocar nossos livros!!

    ResponderExcluir
  2. SIM! Eu achando que não iria ter nenhum pra trocar! Chamei minha mãe e fomos ver os livros dela: tem 11 disponíveis, mais 1 da minha estante!! Só não sei se vou levar todo esse peso de uma vez...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...