domingo, 6 de maio de 2012

Adeus, entulhos!

Calma, não tô jogando minhas preciosidades fora, não! É que estou fazendo A reforma no quarto, e sabem, manter os livros assim empilhadinhos não faz bem pra eles não pra minha neurose de arrumação. Então finalmente comprei uma estante lindona! Mas ela só chega daqui umas 2 semanas, enquanto isso eu fico nervosa mesmo.


...e posso aproveitar para pensar em como organizar os livros. Ordem alfabética, estilo literário, "idade"...na ordem que eu pegar...enfim. De qualquer forma eu acabo decorando onde está cada um.

Sugestões??

Um comentário:

  1. organiza por tamanho e espessura, fica mais bonito,estetico, mais virginiano(que gay isso). Alem do mais tu conhece todos eles mesmo...
    Enfim, passando aqui pra marca presença, e te manda um abraço, te cuida aee guria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...