quarta-feira, 3 de outubro de 2012

###

e eis que cato assim, no meio do meu computador e de folhas espalhadas, algumas notas e besteiras.
coisa que nao gosto é de expor assim meus sentimentos, algumas coisas, alguns pensamentos. Para eles estarem aqui, é pq são passado. Pq aprendi que o passado não mais me comove: não mais me perturba ou tira meu sono. É só a lembrança de que vivo até hoje. Por isso, as coisas não perdem o seu valor; mas seus significados mudam, comigo e com o tempo. Então elas já são livres para voarem por onde quiserem, conquistaram seu próprio espaço.

Um comentário:

  1. Sentir é a forma mais perfeita de enxergar!
    A consistência de viver o hoje, é uma dadiva chamada de 'Presente'!
    E isso tu já aprendeu...

    E aproveito para lançar um desafio!
    Como diria o Mestre Anão nas Terras de Roham: "Diga-me o seu nome, mestre dos cavalos e eu lhe direi o meu".

    Meu anonimato é a assinatura de quem sou :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...