terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parênteses


Da leitura pro pensamento, do pensamento pra ação!


Pessoal, pra quem não sabe, sou vegetariana há 3 anos. Ô, felicidade!

Mas o que importa é isso: fazem já 11 anos que um grupo chamado "Projeto Pro-Animal" existe aqui em São Leopoldo (RS), mas ele era voltado apenas para abrigo e tratamento de animais abandanados. Este ano, alguns dos membros se juntaram e surgiu uma nova Pro-Animal. Na verdade é a mesma de antes, mas não faz mais sentido apenas proteger os animais de rua!! Estamos lutando, sim, a favor e pela divulgação consciente do vegetarianismo/veganismo, pela vida de todos os animais sencientes. Essa é uma das nossas razões de viver (e se nós as temos, por que os outros animais não as teriam?)!
Temos 8 pessoas bem ativas no grupo, e nos organizamos para nosso primeiro manifesto.

Aí está o convite:


Neste sábado será realizado um manifesto pacífico, pois o Dia dos Animais está próximo, mas ainda não podemos celebrar! É por isso que a Pro-Animal estará na Rua Independência propagando e incentivando o vegetarianismo em São Leopoldo. Haverá exibição de documentários e material informativo sendo distribuido.
Todos são convidados a aparecer, seja para conhecer o grupo, trocar informações e materiais, ou ainda se juntar a nós nesse dia!

O quê? Manifesto da Pro-Animal a favor do vegetarianismo, pelo Dia dos Animais.

Quando? Dia 02/10, sábado, das 10 às 13 h (em caso de chuva, prorrogado para o próximo sábado).

Onde? Em São Leopoldo, na Rua Independência (Rua Grande), em frente ao Magazine Luiza (existem duas destas lojas nessa rua, estaremos na em frente à Colombo)!

A Pro-Animal agradece, em nome de todos os animais do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...